quinta-feira, 12 de maio de 2011

Andando por novos caminhos

Não posso nem dizer que estava nervosa com a nova GO, fui consciente de que ela me pediria um monte de exames e de que não me passaria nenhum tratamento de imediato. Mas tinha que começar com alguma coisa né? Como fico dia e noite pesquisando na net, posso dizer que ela não me falou nenhuma novidade. Tudo o que ela me falou sobre os possíveis problemas para engravidar eu já tinha lido anteriormente. Ela viu os exames que eu já havia feito por solicitação da outra GO e me passou mais 18 exames. Eu disse que não sabia se conseguiria fazer todos de imediato, pq com certeza seriam caros e ela me disse para voltar com os que eu conseguisse fazer, pois não poderíamos perder tempo. Disse ainda que se ela me convencesse a tomar heparina durante a gravidez, dispensaria até dos exames. Aí veio a grande surpresa. Ela me perguntou se eu topava fazer uma ultra só para confirmar que eu não havia ovulado e tcharammmm: Ovulei!!! Achei estranho pois 7 dias antes não havia nem sinal de folículo e agora eu já havia ovulado. Ela me mostrou e eu pude ver dois corpos lúteos no meu ovário esquerdo ( o mesmo de quando engravidei das outras vezes). Foi uma grata surpresa. Ela perguntou se eu havia namorado por aqueles dias e disse que havia possibilidades de gravidez ainda neste ciclo.
Meu marido e eu ficamos muito felizes. Nós namoramos sim durante essa semana. A diferença foi que eu estava completamente desencanada pois a outra GO disse que eu não iria ovular. Parei de contar os dias de PF, esqueci de tudo e agora essa notícia. Não fiquei com expectativa de ter engravidado, mas fiquei feliz por meu corpo ter reagido ao clomid. Agora estou na expectativa da chegada da monstra (ou não). Só não sei ao certo que dia pois meus ciclos estão completamente desregulados. Se pensar em 28 dias, seria amanhã. Já comecei a pensar em comprar teste de farmácia, mas acho que vou me segurar. Não quero alimentar falsas esperanças, prefiro pensar que tudo está bem, que se ela aparecer, mês que vem tomo clomid novamente e treino bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário