segunda-feira, 23 de maio de 2011

A tristeza é tamanha que nem cabe no peito

Estou muito triste. Não tenho como descrever tanta tristeza. Não vejo nenhum sentido para minha vida. Não tenho nenhuma perspectiva. Acho tudo tolo, tudo bobagem, tudo ilusão. Penso em tudo que já vivi e percebo que nada teve sentido. De que adiantou tanta coisa, tantos planos, tanto estudo, tanto esforço... De que adiantou amar tanto, de que adiantou tanto sacrifício, de que adiantou ser tão amada. Hoje eu tenho consciência de que minha vida foi um desperdício. Desperdício pelas coisas que vivi e desperdício para as pessoas que me amaram. Fui tão amada por meus pais, tão querida. Tanto sacrifício fizeram por mim. Pra que?
Hoje sei que já vivi mais do que ainda tenho pra viver e não sou nada. Não fiz nada de útil. Nem mãe eu consigo ser. Mas também, ser mãe pra que? Nessa altura da minha vida, eu vou colocar uma pessoinha no mundo e vou fazer o que por ela? Sou o fracasso em pessoa. Até hoje não fiz nada, não sou nada. Não é agora que tudo mudaria... Tenho pena das pessoas que fizeram parte da minha vida. Pena dos meus pais, que investiram tanto em mim, pena de meu marido que com certeza tinha e tem planos maravilhosos pra nós dois. Posso dizer hoje que a morte não me assusta. Pelo contrário, seria um bálsamo. Será que encontraria com minha mãezinha? Prefiro pensar que sim, que vou me encontrar com ela, que vou ganhar mais uma vez aquele abraço que só a nossa mãe nos dá.

2 comentários:

  1. Amigaaaa kd vc hein...esse seu ultimo post aqui...me deixou preocupada!

    Volte logo....bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova por aqui, vi seus post é em muitos aspectos, me comparo, faz tempo que você não posta neh, espero que esteja tudo bem e que você volte a postar, um super beijo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir