quarta-feira, 21 de março de 2012

Atualizando

Estou há 10 meses sem postar e nesse tempo quase nada mudou. Muita expectativa, muita esperança, muita tristeza,  muitas lágrimas e muita dor toda vez que a monstra dava as caras... Assim foram os últimos meses.
Troquei novamente de GO. Gostava da que estava antes (na verdade só fui a uma consulta com ela) mas era muito longe da minha cidade 200 km, e fiquei com medo e pensativa a respeito. Me imaginei grávida e tendo que passar em consulta com urgência, tendo de viajar tão longe.
Nesse meio tempo tomei conhecimento de uma clínica de reprodução numa cidade mais próxima da minha e marquei minha consulta.
Gostei muito do médico, e ele foi bem direto comigo. Disse que no meu caso o recomendado seria logo uma FIV. Conversei com ele e disse que queria tentar todos os passos, partindo do mais simples e ele disse que tudo bem. Me passou indutor, tomei durante os 3 meses que ele indicou e acompanhei com ultras seriadas. Todos os ciclos tive 2 folículos mas nada de engravidar. Tomei o indutor mais 2 meses por conta própria e nada.
Conversei com ele e disse que queria partir pra IA e ele me passou a receita da medicação em janeiro. Mas não comprei. Estava ansiosa querendo tomar logo, fazer logo o procedimento, mas amarelei.
Fiquei pensando um monte de coisas, pensando que se não desse o resultado esperado eu iria sofrer ainda mais, muito mais do que já sofro normalmente.
Agora estou pretendendo fazer no próximo ciclo. Vamos ver se crio coragem.
Não vou mentir, estou muito desanimada. Tem horas que penso que nunca conseguirei.
Ficaria dias aqui escrevendo minhas amarguras, tristezas... Não tem um único dia em que eu não chore nem me desespere.
Mas confio em Deus e sei  que ele faz o melhor por mim. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário