terça-feira, 11 de setembro de 2012

:)

Estava tão nervosa que acabei chegando atrasada na consulta. Cheguei a GO estava me esperando. Melhor assim, a sala de espera é agoniante. Entrei e já fui direto para a maca fazer a ultra. Que agonia. Ela foi falando comigo, conversando, me enrolando e de repente ela solta essa: De quantas semanas era pra vc estar? Morri.  Esse 'era pra estar' fez meu coração disparar. Respondi que 6 semanas. Ela então disse: Exatamente. 6 semanas e três dias. Ufa!!!
Ela disse que estava tudo bem, que o desenvolvimento estava perfeito e dentro do normal.
Não me contive e disse a ela que estava um pouco decepcionada, pois esperava já ouvir o coração e ela me falou que a partir da sétima semana é que ouviríamos alguma coisa e que queria repetir a ultra em 15 dias. Ao perceber minha decepção ela marcou outra ultra para semana que vem, dia 18. Vai fazer um ultrassom com doppler para poder visualizar o fluxo sanguíneo do embrião.
Saí da consulta feliz, aliviada. Mas não consigo deixar de ter medo, até chegar o dia 18 vai ser uma agonia só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário