segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tonturas, enjôos e muito medo

Passei muito mal nos últimos quatro dias. O enjôo que tinha desaparecido voltou com força total. Além do enjôo também sinto muita fraqueza, tonturas, coração disparado. Quinta e sexta-feira foram terríveis, não tive ânimo nem força para nada. Minha vontade era ficar o tempo todo deitada, toda vez que me levantava passava mal, sentia que as forças iam sumindo, que iria desmaiar a qualquer momento.
Tirando esses dois dias péssimos, tenho que confessar que gosto quando tenho enjôos. Sei que isso não é nenhuma garantia de que esteja tudo bem, mas eu fico mais tranquila, é um sinal de que algo está acontecendo em mim, de que estou realmente grávida. Eu sei, isso pode soar como loucura, mas agradeço a Deus cada enjôo, cada tontura.
Hoje é o tão temido dia do retorno na GO. Estou com o coração na mão. Ela me disse que essa ultra de hoje é decisiva para ver o desenvolvimento do embrião e que provavelmente já dê para ouvir o coraçãozinho.
Estou apavorada. É um misto de sentimentos. Tem hora que quero ir logo, ver logo, encarar a realidade seja ela qual for. No  momento seguinte desejo que chegue o ano que vem e não chegue as 16:30 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário