domingo, 6 de fevereiro de 2011

Euforia que vem e passa.

Ontem eu estava eufórica! Tinha certeza que estava grávida! Enjoei pela manhã e por muito pouco e muito esforço não vomitei..
Hoje no entanto, acordei com a plena certeza de que não foi esse ciclo. Não sei porque, mas estou com essa certeza...Estou sentindo um vazio, uma tristeza, uma sensação de fracasso.
O pior nisso tudo é lidar com a ansiedade do marido. Ele não fica me falando muito, mas eu sei como ele está e sei o quanto ele espera esse filho (na verdade ele quer uma filha).
Eu tenho sentido umas tonturinhas, mas isso com certeza é por causa do calor. Nunca senti tanto calor na minha vida. E eu tenho queda de pressão, então sempre passo mal quando está muito quente. Mas é inevitável pensar que pode ser gravidez.
Hoje parece que meus seios nem estão mais doendo. Tenho sim uma sensibilidade, mas nem se compara com dias atrás quando eles latejavam sem nem estar olhando para eles.
A semana vai ser longa...

Um comentário: