sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um dia sim, o outro também!

Coitado do marido... namoramos todos os dias do período fértil. quer dizer, quase todos. No dia do aniversário dele dei uma folguinha...
Não estava nada animada pra esse ciclo. Já havia até conversado informalmente com minha GO e a intenção era passar em consulta para pedir que ela me passasse o indutor para o próximo ciclo. Mas foi tanta correria esses dias que acabei não indo... Agora vou esperar (quem sabe deu certo) o dia 12 e ver o que acontece.
Há 4 dias meus seios começaram a doer. E estão doendo muito, chega a latejar mesmo sem encostar neles. Nem vou me animar pq no ciclo retrasado também foi assim. Eu fiquei super animada e não era nada. Então, sem grandes expectativas. Vamos ver se não passa nos próximos dias.
Como já disse não estava animada. Mas com a proximidade do dia da monstra é inevitável rolar uma ansiedade... Vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Amiga....perder a esperança nunca viu!!!
    Bora acreditar sempre!!!
    Besos estou na torcida!!!

    ResponderExcluir