segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ELA chegou!

Sábado, 15 de janeiro de 2011, 13:00 hs. A monstra apareceu pontualmente. Sim, pq agora além de dia, ela também tem hora certa para chegar.
Eu não estava com muitas esperanças, sei lá, não me sentia grávida, mas sempre bate a decepção quando se dá de cara com a dita cuja. Enfim, não há o que fazer, apenas me conformar...
Hoje fiquei sabendo que uma moça que se casou no mesmo dia que eu está grávida. Fiquei péssima.
Não pelo tempo do casamento, afinal já tem um ano e quatro meses. Mas senti inveja sabe?
Sei que é feio, que não deveria jamais sentir isso, mas senti! Claro que não deseja mal para ela, mas não é isso. É aquele sentimento de porque todo mundo consegue e eu não? Já senti isso outras vezes e sei que é errado, mas é mais forte que eu. É um misto de raiva, inveja, dor de cotovelo e sei lá mais o que junto...
Ontem amanheci com muita cólica, Mas muita mesmo, como nunca tinha sentido antes. Depois me lembrei que mês passado também havia sentido sim uma cólica horrorosa e decidi que vou marcar uma consulta com minha GO. Sei que era hora de tentar economizar, não gastar dinheiro numa consulta, mas estou precisando. Preciso conversar com ela, tirar dúvidas, fuçar... enfim, preciso mais de uma psicóloga do que de uma GO, mas acho que vai ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário