segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANO NOVO! NOVAS ESPERANÇAS!

Voltei após um longo período sem postar. Nos últimos dias de dezembro uma tristeza sem tamanho tomou conta de mim. Chorava todos os dias, por qualquer coisa... Uma tristeza que doía, me consumia. Um desânimo, uma falta de perspectiva... comecei até a questionar minha vida de tentante. Pra que engravidar? Pra que por uma criança nesse mundo? Tudo parecia ter perdido o sentido pra mim. As festas de final de ano foram horríveis para mim. Via todo mundo se divertindo, dando risada e achava tudo tão sem sentido, tão pequeno... cheguei a ter raiva da felicidade daquele povo sorridente e beberrão... aff

Mas há aproximadamente uma semana as coisas parece que foram voltando ao lugar. Não voltaram completamente, ainda estou meio tristinha, mas, bola pra  frente né?

Bom, em dezembro minha monstra veio no dia esperado. Nem atrasou pra eu poder fazer o teste de farmácia que já estava comprado... fazer o que... recomeçar as tentativas e torcer para dar certo desta vez.

Namorei bastante no meu período fértil e agora faltam exatos cinco dias pra monstra não vir.

Não estou confiante como estava mês passado. Namorei, fiz minha parte mas sei lá... não há nenhum sintoma que indique uma gravidez. Apesar que mês passado existiam todos os sintomas e não existia gravidez. Então o jeito é esperar.

A única coisa estranha que vem acontecendo é que tenho tido muitos sonhos relacionados com bebês, mulheres grávidas e afins. Os dois últimos que eu me lembro foi que eu estava amamentando o bebê de uma amiga minha e o outro eu conversava com uma conhecida e ela me contava que estava grávida e eu dizia que estava tentando também e ela me respondia que eu iria conseguir em breve. Da primeira vez que engravidei eu tive muitos sonhos assim. Mas não vou me apegar a isso. Vou torcer pra que essa semana passe rápido pra ver o que acontece no sábado (dia D). Se a monstra aparecer é começar tudo de novo...

Nesta segunda eu teria que voltar a trabalhar, mas vou me dar ao luxo de esticar mais uma semaninha. Quer dizer... não vou atender o público, mas vou trabalhar internamente, tentar colocar em dia as coisas que deixei acumular no final do ano passado.

Bom, por enquanto é só. Prometo não deixar mais de atualizar as novidades. Mesmo que a tristeza insista em se instalar...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário