terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sinais de TPM 2 - O retorno

Hoje passei mal o dia inteiro. O calor está insuportável e eu detesto... Geralmente não sou eu quem cozinha em casa, mas hoje tive de fazer o almoço... era dia da faxineira. Se fosse por mim e marido teria saído comer alguma bobagenzinha na rua. Bom, fui pra cozinha e nos primeiros 5 minutos já tava querendo sair correndo de lá. Eu até gosto de cozinhar, fazer alguma coisinha diferente, mas me enrolo toda no trivial. Além da inabilidade, comecei a transpirar demais, creio que minha pressão caiu. Em poucos minutos estava com o cabelo e as costas todinha molhada de suor. Apesar do mal estar, aos poucos terminei o almoço e fomos almoçar marido e eu. Mas não consegui. A comida não desceu de maneira alguma, não ia... queria só líquido e assim acabei tomando quase um litro de suco e deixando a comida de lado. Por conta disso passei o dia todo esquisita, dorzinha de cabeça e tal. Agora a noite, quase na hora do marido chegar em casa eu pensei em pedir uma pizza pra ir adiantando, assim ele e a pizza chegariam praticamente juntos. Mas ligo, ligo e cadê de alguem atender?

Foi aí que apareceram os sintomas da TPM... Fiquei tão estressada, nervosa... Fiz e ainda estou fazendo um esforço sobre-humano pra não me acabar de tanto chorar porque eu queria comer pizza e a bendita pizzaria estava fechada. Me revoltei, fiz bico, manha, mas segurei o choro. Até com o marido eu briguei e ele nem entendeu bulhufas do pq de eu estar tão irritada. E eu também não tive a menor paciencia nem vontade de explicar pra ele o que tava acontecendo.

Bom, a moral da história é que deve ser a TPM. Sinal que a monstra vai dar as caras e que ainda não foi dessa vez... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário