quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

À espera de um milagre.

Terça-feira preguiçoooosa... precisava começar a trabalhar, colocar algumas coisas em dia.... mas me falta coragem. O calor continua insuportável, mas não passei tão mal como ontem.
Fui na manicure hoje e a filhinha dela ficou o tempo todo grudada comigo. Ela estranhou e me falou assim: nossa, pq ela invocou com você assim hoje? Vai ver tem bebezinho aí! Só dei uma risadinha mas não falei nada que havia essa possibilidade. Não por nada, mas não estou falando disso nem com meu marido. Apesar que não estou muito confiante nesse sentido não. Sábado tá aí. Espero aguentar até lá sem perder nenhum teste de gravidez de farma por ansiedade descabida!
Hoje estou sentindo os meus seios pesados, esquisitos... De vez em quando sinto também uma queimaçãozinha nos bicos. De resto tudo normal. Ah... estou tendo azia quando como massa. Mas enjoo nenhum. Vamos aguardar os acontecimentos. Pq esses sintomas podem perfeitamente estar vindo da minha cabecinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário