terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinais de TPM

Sem grandes novidades por esses dias...
Domingo teve confraternização do pessoal da academia de Jiu Jitsu do meu marido e fomos para um rancho. Odeio! Odeio rancho, odeio sol, odeio calor. Nem acredite quando lá pelas quatro horas da tarde consegui convencê-lo a vir embora.
Ontem começou a bater uma leve deprê. Hoje estou pior ainda. Toda aquela certeza que eu teria meu positivo foi embora juntamente com a dor que estava sentindo nos seios. Agora faltam apenas 3 dias para a chegada da monstra e acredito que se estivesse grávida deveria estar sentindo ainda a dor. Na primeira vez que engravidei eles doíam muito mais de uma semana antes da dita cuja. Estou triste. Mais ainda pq essa oscilação de humor significa TPM. Que droga, queria tanto passar o Natal gravidinha. Infelizmente as coisas não são como a gente deseja né?
Estou tentadíssima a ir fazer um beta, assim já desencano de vez, já sofro de vez e pronto.
Por enquanto é só, desanimada até para postar. Quem sabe mais tarde não me animo e volto com novidades.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário