segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pequeno resumo da minha vida de tentante.

Olá! Resolvi criar esse blog para desabafar, contar minhas aventuras, alegrias e tristezas, neuras, enfim... um turbilhão de sentimentos que é a vida de uma tentante. Sinto uma vontade imensa de compartilhar cada conquista, cada descoberta, e também cada medo que sinto. Essa necessidade de compartilhar é imensa, mas sinto receio e até vergonha de falar com meus amigos e amigas "da vida real". Tenho a impressão que já não aguentam mais ouvir falar de tentativas, remédios, tratamentos... E quem sabe também minhas experiências não sirvam para ajudar outras tentantes? Ficaria muito feliz.
Bom, vamos lá... Sou casada há um ano e três meses, tenho 40 anos, um marido fofo e um pai que não poderia existir melhor na face da terra. Moramos os três, mais um casal de cachorrinhos e cinco gatinhos lindos e fofos.

Para falar a verdade, a vontade de ser mãe se manifestou em mim faz pouco tempo, mais precisamente um ano. Meu marido sempre sonhou em ser pai e vivia me cobrando isso, mas eu sempre fiz de tudo para desviar o assunto e adiar. Mas no mês de dezembro do ano passado, minha menstruação atrasou e eu resolvi fazer um teste de farmácia no dia 23/12. Ao ver o resultado negativo fiquei frustrada e percebi que queria um positivo, queria estar grávida. Resolvi que no mês seguinte começaria a Vida de Tentante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário