segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E chega o tão esperado período fértil

Pelos meus cálculos, dia 30/11 entrei no meu período fértil e dia 04/12 seria meu provável dia de ovular. Desde o dia 29 seduzi meu marido de todas as formas possíveis e imagináveis hihihi
Namoramos a semana toda. Como nosso sonho é ter uma menininha, de acordo com uma tabelinha que seguimos temos que namorar nos dias anteriores à ovulação, pois no dia propriamente dito as chances maiores são de conceber um menino. Portanto sábado, o dia D não namoramos. Senti uma pequena cólica que pelo que me lembro nunca senti antes, e por tudo que já pesquisei deve ser da ovulação. Então os planos estão certinhos... namoramos todos os dias que era preciso.
Pode ser neurose minha, mas já no sábado comecei a sentir muita dor nos seios. Dor mesmo, igual da primeira vez que engravidei. Não é aquele incômodo normal de dias antes de menstruar e sim aquela dor que não pode nem passar a roupa pelos bicos dos seios que dói muito. Queria muito falar isso pra alguem, mas sei que vão dizer que estou louca. E acho que estou mesmo kkk
Domingo a noite não aguentamos e namoramos novamente. Que se dane a tabelinha rsrs...
Agora não vejo a hora de chegar dia 19/12, que é a data que minha monstra NÃO VAI VIR! Estou muito ansiosa e com muita esperança também de que tenha conseguido engravidar. Por via das dúvidas vou namorar pelo menos dia sim dia não até o final do ciclo para garantir.
Vai ser o melhor presente de Natal que eu poderia ganhar.

Por hoje é isso! Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário