segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trombofilia

Descobrimos o motivo de minhas duas perdas: trombofilia. Minha GO me tranquilizou bastante, disse que descoberta a causa tudo seria diferente. Me explicou a respeito do problema,e disse que um simples comprimido de AAS diário teria evitado meus dois abortos. Inacreditável como uma coisa tão simples poderia ter evitado tanta dor e sofrimento! Mas enfim, agora é começar vida nova e partir para os treinos.


Quando meu marido chegou do trabalho contei a ele o resultado dos exames e  o que tinha acontecido na consulta. Ele ficou muito feliz, mudou o ânimo. Nos dias seguintes ele parecia outra pessoa alegre, confiante, pronto para o recomeço. Mas não foi bem assim. Todas as vezes que fomos namorar, na hora H ele ejaculava fora de mim. Embora eu não estivesse no período fértil eu comecei a ficar muito chateada com iss
ia se daria certo, mas que só descobriríamos isso se tentássemos; que tínhamos que enfrentar a situação de peito aberto e correr o risco.
No dia que minha monstra deu as caras já calculei quando seria meu período fértil e já avisei pra ele que teríamos que trabalhar forte kkkkk. Ele aceitou a idéia. Aparentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário