sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É amanhã.

Sem grandes novidades nesses últimos dias. Nenhum sintoma, nada que anime... Liguei pra minha GO e marquei consulta para segunda-feira. Vou pedir que ela me passe indutor. Pensei muitíssimo antes de ligar. Pensei inicialmente em tomar por conta, uma vez que sei dia, dosagem, tudo a respeito. Mas fiquei com medo. Gravidez não é brincadeira e qualquer passo em falso pode trazer consequências horríveis. Tomei a decisão certa. Segunda-feira as 17:00 hs. Também tenho muitas, muitas perguntas a fazer, quero ter certeza absoluta dos riscos, dos prós, dos contras...
Amanhã é o grande dia. Também não estou com nenhum sintoma da monstra. A dor de cabeça que a antecede ainda não apareceu.Estou emotiva, chorona, mas isso é comum às duas coisas, então não posso levar em conta.
Confesso que continuo desanimada. Tomara que o começo da indução me dê um up, porque tá difícil.
Obrigada Rose, pelas palavras de incentivo. Sempre ajudam nesses momentos de desanimo.

Amanhã eu volto com notícias. Boas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário