segunda-feira, 14 de março de 2011

Preguicinha de segunda-feira.

Hoje o dia está difícil... Pontualmente às 6:00 da manhã acordei e nada de conseguir dormir de novo. Depois de muito fritar na cama, levantei faltando alguns minutos para as 9:00. Minha vontade era levantar antes, mas a faxineira tinha botado a casa de pernas para o ar, não ia ter nem onde ficar. Melhor ficar escondidinha no meu quarto mesmo. Meu marido entrou de férias hoje (que inveja) e nem pude ligar a tv para esperar a hora de levantar.
Nem estava com fome, mas almocei um pouco. Quando levantei da mesa na hora senti uma pontada e começou uma terrível dor de cabeça. Mal sinal... Sempre me dá dor de cabeça quando a monstra está chegando.
Estou meio perdida esse mês com relação ao dia da monstra. Durante 4 meses meu ciclo foi pontualíssimo em 28 dias. Mês passado atrasou dois dias, então nem sei que dia ela (NÃO) chegara. Se considerar 28 dias, ela chegaria hoje. Se considerar os 30 dias do mês passado ela chega na quarta-feira.
Meus seios estão sensíveis há uns 4 dias. Sensíveis, não doloridos. Não sei como descrever a sensação, parece que nunca ficaram assim antes.
Estou com um monte de serviço atrasado mas confesso que não tenho forças para fazer nada hoje. Estou aqui enrolando um pouco, esperando algumas pessoas que marcaram para conversar comigo hoje, mas assim que possível vou me deitar e ver se durmo um pouco.
O desânimo tomou conta de mim. Ando sem vontade de nada, nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário