segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começar de novo...

Andava sem coragem para postar. Desanimada com tudo, desanimada com a vida.
A monstra atrasou mês passado mas apareceu. Eu estava muito confiante no indutor, mas logo percebi que ela daria as caras, e deu mesmo. Mas meu desanimo não é só por conta disso. Claro que também por causa disso, mas é algo mais profundo. Na verdade há algum tempo estou desanimada, sem perspectivas. Acredito que esteja em depressão. Já cheguei até me questionar se realmente desejo uma gravidez. Não a gravidez. O filho. Sim, pq eu tenho plena consciência de que não é fácil. Sei que vai dar trabalho, vai dar dor de cabeça, vai me causar decepção e dissabores. Mas acredito também que me dará muita alegria. Na verdade tenho tido algumas experiencias com meu afilhado que estão me deixando de cabelo em pé. Sei que é criança, que eu deveria ter paciencia, que deveria até amá-lo mais... mas sou sincera em dizer que o moleque é do peru... uma pestinha.
Por falar nisso!!! Ganhei mais um afilhado. Estou muito feliz! Tá bom, tá bom, eu sei que estava falando mal do outro afilhado. Mas não é que eu não goste dele. Gosto. Ele só é terrível. rsrs

Bom, atualizando as tentativas: Fiquei na dúvida se tomava ou não o indutor e acabei tomando. Mas tomei acreditando até a página 2. Mas devo confessar que passei muito mal. Tive muita dor de cabeça a semana toda e minha pressão arterial subiu assustadoramente. Acho que isso me deixou mais temerosa ainda, mais pensativa. Se já está subindo assim, imagine durante a gravidez. Passei três vezes pelo pronto socorro e uma médica que me atendeu me disse que uma gravidez pra mim seria de alto risco, que precisaria ser acompanhada num hospital especializado, que minha GO e o hospital daqui não poderiam me dar a assistencia de que precisaria, que eu estaria correndo risco de vida inclusive. Bom, depois desse perrengue fiz também os calculos e vi que se engravidar esse mês a provável data do parto é 25/12/2011. Natal. Brochei. Minha vontade era passar o Natal grávida, não parir em plena noite feliz. Mas quando vi isso já tinha tomado o indutor...
Bom, estava indo tudo muito bem. Entrei no PF e namoramos um dia antes  e no dia em que supostamente engravidaria de uma menina, que é o nosso sonho. Aí, no segundo dia de fazer menina, marido adoece. Fiquei muito, muito chateada. Depois de tudo que sofri na semana do indutor, marido fica sem poder namorar. Fiquei muito revoltada e cheguei a ser injusta com ele. Ficamos dois dias sem namorar. Dois dias que a meu ver seriam cruciais para que eu engravidasse. Paciencia. No provável dia da ovulação, ou seja, dia de fazer menino nós namoramos. Mas na verdade eu tenho impressão que ovulei dois dias antes (aquele dia que não namorei) pq foi o dia em que fiquei toda acesa. Agora estamos namorando novamente todos os dias, afinal pode ocorrer uma ovulação tardia. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. Depois de tudo o que aconteceu realmente estou bastante desanimada com as tentativas desse mês. Desencanei. Sempre haverá o mês seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário